23 Primaveras ❁ ❀ ✿

sexta-feira, 25 de setembro de 2015
 ❁ ❀ ✿ ❁ ❀ ✿ ❁ ❀ ✿ ❁ ❀ ✿ ❁ ❀ ✿ ❁ ❀ ✿

✿     Minha quinta primavera mais florida                   
❀     Suas bênçãos manifestadas em suas instruções         
❁     Gurudeva assim explicou                              
✿     Àqueles que lhe dão seus corações                    
❀                                                          
❁     Misericórdia, tolerância, humildade,                   
✿     Austeridade e devoção                                  
❀     São as principais qualidades                         
❁     Que contém meu guardião                               
✿                                                           
❀     Beleza, força, sabedoria,                             
❁     Riqueza, fama e renúncia                              
✿     As opulências que quero encontrar                    
❀     É só em Krishna que se pode achar                    
❁                                                          
✿     Luxúria, egoísmo e intolerância                      
❀     São as características que em mim estão                
❁     Sem Maharaj a ser minha guia                         
✿     Nada de bom posso eu outorgar                         
❀                                                           
❁     Swamiji Mangala,                                      
✿     Jardineiro da minha alma-jardim                      
❀     A ti devo todas as sementes                          
❁     Do que pode de bom brotar em mim                        
✿                                                          
❀     Mahaprabhu Gandharvika Giridhari                     
❁     Senhores do meu coração                              
✿     Deixem-me ser um instrumento                         
❀     Do amor que ainda não entendi                        
❁                                                            
✿     E aos meus amados irmãos, os kalpa-vriksa            
❀     Me agarrem a mão e me ensinem a andar                
❁     Na associação de todos vocês                         
✿     Eu desejo para sempre estar                          
❀                                                          
❁     Vanca kalpa tarubhyas ca                             
✿     Kripa sindhubhya eva ca                              
❀     Patitanam pavanebhyo                                 
❁     Vaishnavebhyo namo namah                             
                                                                                                                            
 ✿ ❁ ❀ ✿ ❁ ❀ ✿ ❁ ❀ ✿ ❁ ❀ ✿ ❁ ❀ ✿ ❁ ❀

0 comentários:

Postar um comentário